RE: ARLA/CLUSTER: Acrónimo NVIS segundo a ANACOM.

CT2HKY ct2hky gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 19:18:52 WEST

Olá a todos.

Já agora, para que as más experiencias dos outros também nos sirvam de lições para nós, acho que é bom nestas coisas começarmo-nos
a habituar a procurar algumas explicações neste género de espaços: http://en.wikipedia.org ou mesmo http://pt.wikipedia.org
sendo que neste ultimo, caso não haja uma explicação ou definição Radioamadoristica na nossa lingua Portuguesa, pode-se sempre vir
aqui ao Arla-Cluster pedir para algum colega mais sábio, lá a colocar ao dispor de todos, ou caso tenha vergonha, sempre a poderá
colocar nesta mesmo espaço.

Foi só uma ideia de quem, refiro-me a mim próprio, não tem mais nada para dizer...