Re: ARLA/CLUSTER: Acrónimo NVIS segundo a ANACOM.

CT2HKY ct2hky gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 19:10:30 WEST

Olá 73's colega Mourato.

Pois, o problema é que muitos de nós, sabemos pouco Inglês, depois os tradutores não fazem milagres, em consequência, estas coisas acontece, o bom senso não manda perguntar e então, depois acontece acidentes destes.

Eu, quando estava na reunião da Anacom em representação da associação, quando se falou em potencia p.i.r.e. eu fiquei um bom bocado a associar o que queria dizer, não encontrei a definição, logo, acho que alguns dos presentes, terão tido a mesma duvida que eu, pois até se discutiu algumas pwr PAR de algumas bandas, nas as que estavam representadas em p.i.r.e. ninguém disse nada, nem eu...!!! o que será que isso quis dizer? nada suponho, acho que todos concordámos e pronto, depois o tradutor ou o motor de busca do Google faz o resto, pena, quando ele se engana.

Imagino o susto de quem viu com muita atenção todos o anexo 6 do qnaf, e chegou a essa parte e descobriu essa "acomparação" pouco, como quem diz, nada cabal da situação em referencia.

Continuação de boas comunicações, de preferência, sem erro.