Re: ARLA/CLUSTER: Acrónimo NVIS segundo a ANACOM.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 19:25:44 WEST

Colega Cavaleiro e demais
P.I.R.E -----Potencia isotropica radiada equivalente (referente a um
radiador isotropico)
P.A.R ------Potencia aparente radiada. (referente a um dipolo)