RE: ARLA/CLUSTER: Acrónimo NVIS segundo a ANACOM.

Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 19:04:09 WEST

Não batam mais mais no "ceguinho" ...o "erro", se a tal coisa se lhe pode chamar, já foi corrigido.

Porra, é preciso ter azar, e logo naquele dia o motor de busca do Google estava virado para... a ecologia australiana. Está explicado, esse gajos do outro lado do Mundo tem tudo virado de pernas para o ar

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QTH Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Adress, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc

Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Acrónimo NVIS segundo a ANACOM.

OK colega Cavaleiro. Eu mandei o para lá o "recado". Mas isto não é um erro por negligencia...É pura ignorancia!!!