ARLA/CLUSTER: curiosidades

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 12:06:05 WEST

Eu tambem espero que os CT5 da categoria C, venham a dar uso aos 10m de uma
forma civilizada e agradável. É uma banda magnifica, e presta-se para QSOs
locais e DX. Gostaria que os CT5, fizessem dos 10m o que os restantes CTs
nunca fizeram, que foi usa-la com frequencia. Quanto a mim, a abertura dos
10m aos CT5 foi uma optima estratégia para dar uso à banda.Portem-se bem,
divirtam-se com o ferro de soldar e as modificaçóes dos CBs, e utilizem bem
esse espaço. Lá nos encontraremos.

73 de CT4RK