ARLA/CLUSTER: Faleceu Leopoldino "Dino" Ferreira, EA3GND.

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 - 23:52:08 WEST

As minhas condolencias a todos os seus amigos e familia.

Foram inumeras as vezes que o escutei nos 80m, mas porem nunca tive um qso, visto que nao tenho antena para essa banda.

Sem duvida que era uma pessoa com grande espirito de sacrificio, bom amigo e muito sociavel.

Paz a sua alma...

CT2JUT - Miguel