ARLA/CLUSTER: Faleceu Leopoldino "Dino" Ferreira, EA3GND.

CT1FZC - Cluster ct1fzc.cluster gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 10:04:22 WEST

"AQUELES QUE AMAMOS NÃO MORREM, APENAS PARTEM ANTES DE NÓS..."

Obrigado Dino pena lição de vida que nos deixas-te... Grande Amigo e Grande
Companheiro de Rádio...
Paz à sua Alma...

Carlos Freitas