ARLA/CLUSTER: Faleceu Leopoldino "Dino" Ferreira, EA3GND.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 - 23:40:58 WEST

[image: Dino y Mára.jpg]
 ESTOU ACTIVO NO ECHOLINK 24H CONECTADO NA CONFERÊNCIA LUSÓFONA.

Caros Colegas,

Acabo de receber a triste noticia,  já aguardada mas não menos dolorosa, do
falecimento esta tarde do nosso QUERIDO AMIGO  Dino Ferreira, EA3GND. Era
natural da cidade de Tomar e vivia em Barcelona desde o ano de 1995.

O Dino foi um enorme lutador, até ao seu ultimo suspiro, contra um terrível
cancro que hoje o derrotou fisicamente, mas não lhe levou a alma, pois essa
é imortal e será para sempre recordada na nossa memória.

Não tenho mais palavras, mas  este poema que encontrei, diz bem daquilo que
neste momento sinto;

Quando morre alguém
A quem se quer bem
O coração dói
A lágrima cai
A saudade vem!

Quando morre um amigo
Leva sempre consigo
Um pedaço...
Envolvido num abraço
Do tempo vivido!

Hoje, soube...
Que um amigo morreu
E muito sofreu...
Estou triste,
A sua vida acabou
Mas no meu coração
Para sempre ficou!

Obrigado meu grande e querido AMIGO por todas as  lições que nos ensinaste a
todos nós.

à família enlutada, em particular à sua esposa e filha menor, apresento os
meus mais sentidos pêsames.

João Costa, CT1FBF