Re: ARLA/CLUSTER: Re: Polarização Vertical, Polarização Horizontal, Polarização Circular por Paulo Pinto, CT1ETE (Carlos Mourato)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009 - 13:26:46 WEST

Colega Paulo
Muito obrigado por ter esclarecido todos os assuntos comentados por mim.
No email anterior, talvez por falta de atenção da minha parte, dá a entender
que se referia à configuração "ARROW" que apresenta nas fotos, daí eu ter
colocado os meus comentários.
Todavia, depois deste seu email verifico que  o assunto por si exposto
ultrapassa o simples explanar da configuração apresentada e assenta em
modelos mais especificos. Deste modo o que acabou de explicitar neste seu
mail está correctissimo, no seu conteudo e concordo em absoluto com tudo o
que disse acerca dos comentários que referi,e aproveito para agradecer
alguns esclarecimentos que me prestou.

73 de CT4RK