ARLA/CLUSTER: Antena OSJ .. mais pormenores

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009 - 01:06:40 WEST

É possivel para 23 cm...e o ganho???...Já agora em 23cm não vão alimentar
uma antena dessas com 25 m de RG213!...Ou vão?Bom! se forem, é capaz de dar
para fazer QSOs locais!

73 de CT4RK