Re: ARLA/CLUSTER: Será que o pior ainda está para vir ?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009 - 15:24:52 WEST

MatiasGato escaldado de fogo tem medo!!!
Nada como começar a fazer barulho que é para não cair no conformismo
habitual!!!
Desde que não se entre na "malcriadice" ou nas ofensas, reclamar é um
direito que nos assiste...Mesmo sendo apenas para alertar, ou anticipar
sobre uma situação!

73 de CT4RK