Re: ARLA/CLUSTER: Será que o pior ainda está para vir ?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009 - 17:42:37 WEST

MatiasSe souberes de um link onde fala desses PLCs de 60MHz na Alemanha,
diz-me, que é para eu dar uma olhadela. Falta saber o que querem dizer esses
60 MHz!!!..O que eu encontrei é pior que a emenda!!!...60 MHz sim, mas de
largura de banda. de 2 a 60 MHz ao invés de 2 a 30 MHz!...Se é de 60 MHz,
será que começa em 60 MHz???? e acaba em que QRG??? em 90 MHz???...mais
literatura sobre isso precisa-se!

73 de CT4RK