RE: ARLA/CLUSTER: Será que o pior ainda está para vir ?

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009 - 14:58:40 WEST

Tenham lá calma, que ainda não se sabe se estes aparelhos são perturbadores de HF.Digo isto porque na Alemanha os novos PLC  Vodafone são em 60mhz e assim são inofensivos aos radioamadores.
Pode ser que estes modelos sejam dos tais.Se se provar que são dos sistemas convencionais,em HF sem noch nas nossas bandas, ai sim, podem reclamar á vontade.
73's

Matias
Date: Mon, 27 Jul 2009 14:49:08 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Será que o pior ainda está para vir ?
From: radiofarol  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Pois eu tambem ja reclamei junto da ANACOM, e tambem mandei um email à VODAFONE  a reclamar.
Façam todos o mesmo!!! enviem um email à ANACOM e à VODAFONE...Encham as caixa de email da VODAFONE de reclamações!!!...pela saude do HF...Mexam-se!!! Não fiquem parados à espera que sejam os outros a dar a cara por tudo!

73 de CT4RK

2009/7/27 CT2HRB <ct2hrb  ondalivre.com>

Colega Mourato,

Veja este link: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/IPTV/Equipamentos/

Eu já fiz a minha queixa à ANACOM.

Cumprimentos.