Re: ARLA/CLUSTER: Terra da estação

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 19 de Julho de 2009 - 19:57:24 WEST

Deus me livre de ligar as antenas à terra!!!! Só se eu estivesse
doido!!!.Desligo mas é as fichas dos equipamentos e fica tudo à janela!...ja
disse isso à ANACOM!!! As minhas antenas não são nenhum
pararaios!!!..Confiem numa boa ligação à terra das vossas antenas e depois
vejam o que acontece a tudo, se tiverem o azar de cair lá um raio!!...Rezem
mas é a todos os santos, para manter as faiscas afastadas das
antenas!!...Com ou sem terra, devia ser bonito devia!!!
73 de CT4RK