ARLA/CLUSTER: podem os antigos CT5 realizar morse ???

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009 - 17:43:53 WEST

Boa tarde

A resposta é simples. Pode transmitir em morse dentro dos segmentos próprios
para o efeito e nas bandas que lhe sao permitidas sem ter de efectuar exame.
Tal como não tem de efectuar exame de digitais para transmitir nesse modo.

73 de CT1HXB - Joel Lobão