ARLA/CLUSTER: APRS

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Julho de 2009 - 23:07:14 WEST

Olá Sergio Matias 73's
O Flexnet não é assim tão como querem (os DL) fazer crer nos tempos
áureos do Packet em
Portugal eu fui um dos pioneiros e cheguei a experimentar de tudo e
fazer testes com todos os sistemas
que existiam e aparecerem, o sistema Flexnet foi um deles, longas
dissertações eu tive com um dos
grandes defensores do Flexnet em Portugal e cheguei a provar que o
Net/Rom era mais fiável a todos os níveis
não me vou alongar a explicar aqui pois daria pano para mangas mas se um
dia quiser e tivermos a oportunidade
de nos conhecermos pessoalmente terei muito gosto em lhe explicar a si
ou a qualquer colega interessado.

Um abraço
Paulo Santos, CT4DK