ARLA/CLUSTER: APRS

CT2HKY ct2hky gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Julho de 2009 - 18:48:35 WEST

Boa tarde e todos os colegas.

Colega Paulo Calvo, eu, pessoalmente, não sei qual o seu indicativo, mas pelo muito que tenho andado no packet, e até no aprs, não me parece que tenha visto nada até ao momento que tenha sido configurado ou colocado em funcionamento pelo colega, supondo que é Radioamador, por isso, da minha parte, o colega pode ficar com as definições que quiser, eu tenho a minha perspectiva real do que é o packet e do que é o aprs, pois, já à muito, que "luto" com as configurações de hardware, firmware e software, por isso, não consigo perceber o teor de muitos dos posts aqui colocados, mas isso deve ser mesmo uma questão de limitações Radioamadoristicas da minha parte.

Mais uma vezes chamo a atenção de todos os possíveis leitores/interpretes, de que estas e outras anteriores, minhas palavras, não são contra ninguém, não têm o objectivo de ferir susceptibilidades de ninguém, não têm como alvo qualquer Radioamador, Associação ou user desde cluster, são pura e simplesmente a minha opinião pessoal, enviado desde um dos meus dois emails, um fixo outro móvel, não envio nunca mensagens com remetente escondo ou não identificado, estou receptivo a criticas assim como a opiniões divergentes, agora, têm é que saber ser democráticos a debater os assuntos, assim sendo, não podem impor as vossas opiniões com apenas e unicamente como sendo as válidas, até, porque eu só intervenho em temas que conheço um poucochinho.

THE END

Os meus melhores votos de muito e bom Radioamadorismo.