Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento novo ou será revolucionário?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Julho de 2009 - 23:10:58 WEST

Boas,

Luis, parece-me que este é um equipamento de gama profissional, e como tal
poderá não ser (estar) homologado para uso em Portugal.
Agradeço confirmação desta info.
Este tipo de equipamentos, geralmente, são usados em embarcações de pesca e
outras.

Para o uso no Serviço de Amador não é necessária a referida homologação,
embora o equipamento deve respeiar as normas relativamente a espúrias e
pureza espectral.

Saliento o facto de este equipamento não ter FM.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ