ARLA/CLUSTER: Equipamento novo ou será revolucionário?

CT2HKY ct2hky gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Julho de 2009 - 23:01:54 WEST

Olá 73's a todos.

Sabendo eu que já não é novidade nenhuma para 99,9% dos Radioamadores Portugueses, muito menos para os que frequentam este cluster, mas, em virtude de o ser para mim, motivado pela procura de um equipamento móvel de HF, vou encontrar isto, que me deixou com muita agua na boca, dai desejar partilhar convosco, sugerindo um pedido de opinião sobre o que dele acham.

Já alguém tinha ouvido falar deste equipamento:

http://www.rigpix.com/protrx/icom_icf7000.htm

http://www.naucom.pt/produtos/icom-icf7000

http://www.naucom.pt/ficheiros/icf7000.pdf

http://cgi.ebay.es/ICOM-IC-F7000-HF-land-mobile-transceiver-ALE-enabled_W0QQitemZ280363874585QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4146fd3919

Fico com a ideia de que é algo de revolucionário e inovador.

Já agora, porque é que só está disponível para exportação, será proibido o seu uso em Portugal? Se sim, porquê?

Obrigado pelas vossas opiniões.