Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento novo ou será revolucionário?

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Quinta-Feira, 2 de Julho de 2009 - 10:20:59 WEST

Recomendo um equipamento com painel destacavel.
O FT-857 e TS480 são bons candidatos.

O FT857 tem VHF e UHF, o TS480 tem HF e 6 metros.

O TS480 é de longe melhor que o 857 em escuta e tem tuner automatico incluido.

Os icom IC706 e 7000 não devm ser maus mas nunca usei nenhum deles...
  ----- Original Message -----
  From: CT2HKY
  To: ARLA-Cluster
  Sent: Wednesday, July 01, 2009 11:01 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Equipamento novo ou será revolucionário?

  Olá 73's a todos.

  Sabendo eu que já não é novidade nenhuma para 99,9% dos Radioamadores Portugueses, muito menos para os que frequentam este cluster, mas, em virtude de o ser para mim, motivado pela procura de um equipamento móvel de HF, vou encontrar isto, que me deixou com muita agua na boca, dai desejar partilhar convosco, sugerindo um pedido de opinião sobre o que dele acham.

  Já alguém tinha ouvido falar deste equipamento:

  http://www.rigpix.com/protrx/icom_icf7000.htm

  http://www.naucom.pt/produtos/icom-icf7000

  http://www.naucom.pt/ficheiros/icf7000.pdf

  http://cgi.ebay.es/ICOM-IC-F7000-HF-land-mobile-transceiver-ALE-enabled_W0QQitemZ280363874585QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4146fd3919

  Fico com a ideia de que é algo de revolucionário e inovador.

  Já agora, porque é que só está disponível para exportação, será proibido o seu uso em Portugal? Se sim, porquê?

  Obrigado pelas vossas opiniões.