Re: ARLA/CLUSTER: Alguem conheçe: DON ANDERSON'S RADIO (S.W.)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 31 de Janeiro de 2009 - 13:50:46 WET

Carlos
Não me parece uma broadcasting. Pelo que eu entendi é apenas uma estação de
monitorização, especialmente voltada para comunicações de emergencia e de
meteorologia...Será que tambem emite nas frequencias assinaladas?...Pelo
menos não refere nada. Apenas diz que se não escutar nada em 15 minutos
desliga.