Re: ARLA/CLUSTER: interferências

Firmino Matos ct1izw yahoo.com
Sábado, 31 de Janeiro de 2009 - 17:48:27 WET

Obrigado pela resposta.
Efectivamente, desligando o PC (e desligando a alimentação), minimiza o problema, fica-se pelas 9 unidades de QRM. Mas penso que será algo mais...

Um abraço,

Firmino
ct1izw

________________________________
From: CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com>
To: Firmino Matos <ct1izw  gmail.com>; Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Sent: Sunday, February 1, 2009 9:03:28 AM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: interferências

Colega Firmino,

Você tem os equipamentos relativamente perto do PC ?
Eu, á pouco tempo, observei que a maior parte do ruído que tenho também nessas
bandas, se deve ao facto do PC estar ligado.

73’s.
Carlos, CT1GFQ

" Não me mande os meus "e-mails" de
volta  -  eu já os vi!"

PPoupe papel.Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem
mesmo que o fazer.
Há cada vez menos árvores.
As árvores são um bem
imprescindível.