ARLA/CLUSTER: Gravador de Voz DRU-3A para TS-2000.

CT1FZC/CLUSTER ct1fzc.cluster gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2009 - 23:12:49 WET

Colega Salomão, os meus mais sinceros agradecimentos,
tinha quase a certeza mas assim fiquei sem dúvidas. Vou
comunicar esta situação ao colega em causa.

Um abraço 73
CT1FZC

  ----- Original Message -----
  From: Salomao Fresco
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, January 15, 2009 10:58 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Gravador de Voz DRU-3A para TS-2000.

  Boa noite,

  A resposta curta é: Não

  Na página 89 do manual (inglês) vem a informação acerca do que essa unidade faz:
  Gravação de "spots" para emissão, por ex.: "CQ CQ CQ de XX#ZZZ"

  Existe uma outra unidade que é a VS-3 que é um sintetizador de voz

  Serve para anunciar o modo, frequência, sinal recebido.
  Util para invisuais.

  Agora para gravar QSO's não conheço outro método que o PC, ou um Leitor de MP3.

  Cumprimentos

  Salomão Fresco