ARLA/CLUSTER: Gravador de Voz DRU-3A para TS-2000.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 - 18:04:44 WET

Boa tarde.Se aproximares o micro do altifalante do radio podes gravar qso
com o tempo limitado definido da placa DRU3A. eu tenho uma no TS570 e já fiz
algumas experiências.