Re: ARLA/CLUSTER: Primeiras emissões em D-star nos 10m e 6m.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2009 - 22:07:42 WET

Mais uma vez está um projecto aparentemente simples mas fica limitado  em
relação aos equipamentos da ICOM devido a não ter display, etc...

Sem duvida que quem quiser fazer algo seu e que se empenhe irá fazer DSTAR
com qualquer equipamento de FM.

73´s
CT2HQT - Paulo Mendes