Re: ARLA/CLUSTER: Reunião do REP GT-CEM com a ANACOM

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 - 18:43:55 WET

Boa tarde.Não querendo defender a Anacom para já pela posição tomada
continua a haver uma disparidade de queixas do PLC em Portugal pois sem no
concelho de Sintra estas atingem 100% de zonas como Lisboa por exemplo são
muito poucas ou nenhumas.
Se só meia dúzia é que se chateia com isto apesar de as minorias terem
direitos num estado democrático, as minorias podem vir a ser engolidas pelas
maiorias que não se estão para chatear.
Devem ler e entender o que está escrito em toda a Reunião REP GT-CEM e
ANACOM.

73 de Hugo Barata CT2HMX