Re: ARLA/CLUSTER: Reunião do REP GT-CEM com a ANACOM

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 - 18:59:51 WET

O IVA e IRC que o estado cobra sobre a venda desses equipamentos dá muito
mais lucro que o Serviço de Amador, porque parece-me que ninguém neste país
vai deixar de pagar a licença anual da sua estação por existir PLC na sua
zona. Como tal o Estado não se sente prejudicado com os PLC´s portanto não
têm interesse em colocar entraves à venda desses objectos.

Isto é a minha modesta opinião, se tiver errado, corrigam-me.

Paulo Mendes - CT2HQT