RE: ARLA/CLUSTER: Reunião do REP GT-CEM com a ANACOM

Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 - 17:31:51 WET

Caro Colega Paulo Santos, CT4DK

Temo que os representantes do ICP-ANACOM na reunião não tenham tido plena consciência das implicações destas suas afirmações e posições, que põem em causa a própria existência da legitimidade da Autoridade Nacional de Comunicações, enquanto garante e salvaguarda de um bem publico e escasso como é o espectro radioeléctrico, que ao que se saiba ainda não foi privatizado ou alienado a terceiros. Uma coisa era a inércia, outra totalmente diferente é a declaração de falência da própria competência e autoridade num Estado de Direito.

Eu não quero dramatizar, mas nem a FCC na administração Bush assumiu perante a ARRL o que o ICP-ANACOM declarou à REP GT-CEM. Politica e institucionalmente é um erro gravíssimo que põem em causa a sua própria existência constitucional e do seu próprio estatuto.

João Costa,CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Santos
Enviada: segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2009 16:17
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Reunião do REP GT-CEM com a ANACOM

Olá a todos

O melhor ainda esta para vir com o novo canal da TVI24 que vai ser colocado percisamente na frequencia onde estava antes
o canal Panda que nos interferia nos 145.750, agora é que a TV-Cabo e ANACOM vão receber centenas de queixas de
telespectadores que querem ver o TVI-24 e escutam lá vozes vindas sei lá de onde hihi, diriam os mais crentes em coisas do além
que seriam vozes do outro mundo, será que vai envolver a Maia hihi

Os melhores 73 e votos de uma boa semana
Paulo Santos, CT4DK

Carlos Mourato escreveu:

	João
	Muito disto é por nossa culpa. Infelizmente uma grande parte dos amadores interferidos estão nas tintas para isso.
	muitos não estão para se chatear com isso, apesar de dar tanto trabalho como mandar um email.
	Eu acho que temos que pedir responsabilidades sobre esta inercia, e temos esse direito. Existem muitos meios para o fazer. De braços cruzados é que não se vai a lado algum.
	Essa resposta da ANACOM, que por acaso já tinha lido, é no minimo ridicula, e demonstra que alguma coisa está por detrás desta historia do PLC. Por mim, estou na disposição de levar o caso até às ultimas consequencias. Haja que se junte.

	73 de CT4RK