ARLA/CLUSTER: Reunião do REP GT-CEM com a ANACOM

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 - 16:17:27 WET

Olá a todos

O melhor ainda esta para vir com o novo canal da TVI24 que vai ser
colocado percisamente na frequencia onde estava antes
o canal Panda que nos interferia nos 145.750, agora é que a TV-Cabo e
ANACOM vão receber centenas de queixas de
telespectadores que querem ver o TVI-24 e escutam lá vozes vindas sei lá
de onde hihi, diriam os mais crentes em coisas do além
que seriam vozes do outro mundo, será que vai envolver a Maia hihi

Os melhores 73 e votos de uma boa semana
Paulo Santos, CT4DK