Re: ARLA/CLUSTER: Reunião do REP GT-CEM com a ANACOM

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 - 13:24:23 WET

JoãoMuito disto é por nossa culpa. Infelizmente uma grande parte dos
amadores interferidos estão nas tintas para isso.
muitos não estão para se chatear com isso, apesar de dar tanto trabalho como
mandar um email.
Eu acho que temos que pedir responsabilidades sobre esta inercia, e temos
esse direito. Existem muitos meios para o fazer. De braços cruzados é que
não se vai a lado algum.
Essa resposta da ANACOM, que por acaso já tinha lido, é no minimo ridicula,
e demonstra que alguma coisa está por detrás desta historia do PLC. Por mim,
estou na disposição de levar o caso até às ultimas consequencias. Haja que
se junte.

73 de CT4RK