ARLA/CLUSTER: BATERIAS DE LITIO

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Domingo, 22 de Fevereiro de 2009 - 14:38:28 WET

*Penso que a minha experiencia pode ajuda-lo.*
*Do que li confirmo que segundo alguns fabricantes as baterias de litio
devem ser mantidas em armazenamento carregadas e eles tambem falam que as
baterias novas nunca usadas trazem uma carga residual.*
*Existe uma maquineta da marca cadex que para alem de analisar as baterias e
os varios parametros delas tambem faz lhes uma espevitaçao e por vezes as
recupera.*
**
*73 de Hugo Barata CT2HMX
*