ARLA/CLUSTER: FT 857D resposta

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009 - 13:48:01 WET

Boas tardes,

MUITO CUIDADO...

O menu de ajustes do FT-857 (menu n.º 2)  não tem nada a ver com ajustes do
display.
Este menu tem a ver com parametros internos do equipamento.

Os sintomas apresentados poderão ter a haver com a ligação do painel frontal
ao equipamento, ou mesmo uma falha (avaria) da placa principal do painel.
Verifique as ligações, e as configurações do display.

O meu conselho é enviar ao representante da marca, ou ao local onde o
adquiriu.

Cumprimentos

Salomão Fresco