ARLA/CLUSTER: FT 857D resposta

ct1faw sapo.pt ct1faw sapo.pt
Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009 - 12:19:32 WET

boas tardes 73" caro colega Nuno eu posso dar um site a onde pode
consultar 1 lista do segundo menú do ft857 d, que esta escondido, e
consultar se alguns paramêtros estão certos com os lá vêm mas não
acoselhava a não mudar nada sem ter a certeza de que são aqueles que
estão mal, e fazer uma comparação dos que estão no radio, e os que
estão na lista pode ser que alguns parametros estejam mal. para entrar
no 2 menú tem de desligar o radio e carregar nas 3 teclas ao mesmo
tempo   A, B, C, e ligar o radio depois aparece o tal menú que começa
em 001 até ao  nº 074 se mudar algum parametro anote la tista qual era
o que estava no radio para depois voltar a por como estavam para
validar qualquer mudança carrega na tecla  (FUNC) aqui vai o enderço
da tal lista ok caro colega   Nuno do menù ok 1 abraço 73" e boa sorte
  pode ser algum paramentro mal ok

http://ham.dmz.ro/yaesu/ft-857-second-menu.php

  de CT1FAW  F: Sousa

Citando ct2jnm  sapo.pt: