ARLA/CLUSTER: FT 857D resposta

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009 - 14:17:08 WET

O Salomão disse tudo. Apesar de nunca ter tido um FT857, a anomalia
parece-me mais com um mau contacto em algum lado do circuito do display,  do
que com firmware do equipamento. Isso é coisa para resolver com ferros de
soldar e outras ferramentas e não com "truques" de software. Não deve ser
coisa grave pois o equipamento continua a funcionar, pelo que tudo indica é
apenas um mau contacto ou uma avaria em algum lugar do circuito do display.
73 de CT4RK