ARLA/CLUSTER: OFFTOPIC: PayPal - Ajuda

Fabiano Moser - PY5RX fabianomoser gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 20:15:03 WET

Carlos,

O PAY-PAL requer ter um cartão de crédito. eu não tenho, mas sei que é assim, pois faço imensas compras de material de aeromodelismo na China eu e um amigo meu através da conta de PAY-PAL dele e é assim.

Uma das grandes vantagens é de não inserir o número do seu CC na internet e a também que se o lojista não lhe enviar o produto, o PAY-PAL lhe devolve o QSJ, (e cai de pêlo em cima do caloteiro).

Como disse, não tenho Pay-Pal, mas pelo que sei é assim que funciona.

73
Fabiano Moser CT/PY5RX
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/

  ----- Original Message -----
  From: CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq
  To: Grupos - Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, February 12, 2009 10:43 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: OFFTOPIC: PayPal - Ajuda

  Boa noite a todos.

  Este tema, por nao ser virado para o radioamadorismo, vai em Off-Topic e agradecia que se respondessem o fizessem por via directa ao meu email.

  Precisava que me esclarecessem uma duvida, referente ao PayPal que é a seguinte:
  Depois de criar uma conta PayPal para fazer pagamentos, é OBRIGATORIO adicionar um cartão de crédito para validar a mesma?
  O basta adicionar uma conta bancária, para podermos fazer a retirada com sucesso.

  Agora, pode-se, ter a conta PayPal, e transferir dinheiro para essa conta, atravez de uma conta Domestica, ora para se fazer esta transferencia não é necessário ter cartões de crédito.

  Grato desde já pela ajuda.

  Carlos Fonseca, CT1GFQ

  P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o fazer.

  Há cada vez menos árvores.

  As árvores são um bem imprescindível.

  __________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 3846 (20090211) __________

  http://www.eset.com