ARLA/CLUSTER: OFFTOPIC: PayPal - Ajuda

CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 - 22:43:55 WET

Boa noite a todos.

Este tema, por nao ser virado para o radioamadorismo, vai em Off-Topic e
agradecia que se respondessem o fizessem por via directa ao meu email.

Precisava que me esclarecessem uma duvida, referente ao PayPal que é a
seguinte:
Depois de criar uma conta PayPal para fazer pagamentos, é OBRIGATORIO
adicionar um cartão de crédito para validar a mesma?
O basta adicionar uma conta bancária, para podermos fazer a retirada com
sucesso.

Agora, pode-se, ter a conta PayPal, e transferir dinheiro para essa conta,
atravez de uma conta Domestica, ora para se fazer esta transferencia não é
necessário ter cartões de crédito.

Grato desde já pela ajuda.

Carlos Fonseca, CT1GFQ

*

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.