ARLA/CLUSTER: OFFTOPIC: PayPal - Ajuda

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 23:16:46 WET

Carlos eu tenho PayPal, mas associado ao VISA. Mandei uma unica vez para lá
o numero, e cada vez que faço uma compra através do PayPal, é de imediato
carregado no cartão VISA. Depois vou ao meu banco ONLINE e transfiro essa
quantia para o VISA, amortizo logo,  e assim não pago juros.No entanto podes
usar o PayPal sem teres cartão de crédito, mas nesse caso tens que agregar
uma conta tua ao PayPal, e depois o sistema abre-te uma conta "satélite" na
conta principal, e tens que colocar lá os respectivos  miliamperes. depois é
só ires para a net e "esturrares" uns cobres.
Claro que antes disto tudo tens que te registares no PayPal.
Na pagina de ajuda do  www.paypal.com   tens tudo explicadinho.

73 de CT4RK