ARLA/CLUSTER: Fwd: agw...drives

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 00:25:28 WET

Este modem está porreiro porque trabalha a 1200bps e a 9600bps.
O preço é interessante,  eu tenho um opentracker-ot2m
<http://www.argentdata.com/images/opentracker-ot2m-board.jpg>que é muito
mais caro, e apenas funciona a 1200bps, no entanto premite outras funções
além de modem.

Para o preço que está na página não se pode pedir mais, é o preço de um
Baycom autoconstruido e tem um microprocessador que além de
descodificar/codificar o sinal deverá ter um processamento bastante rápido.

Paulo Mendes - CT2HQT