ARLA/CLUSTER: Fwd: agw...drives

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 12:40:34 WET

Bom dia colegas,

Não sei se adianta algo, mas eu tenho por cá um "velhinho" modem MFJ-1278 a
trabalhar em APRS, em ambiente Windows XP, ligação à porta COM 1 a 9600
Bauds e o UI-View 32, trabalha com ele perfeitamente, via 144.800 Mhz, sem
qq problema !
Não precisa de qq outro software.

73's do CT1PT
Carlos Pinheiro