ARLA/CLUSTER: Fwd: agw...drives

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 - 21:51:25 WET

Boas.

Uma possível solução de hardware pode ser o Modem AS296 da AATiS
(www.aatis.de) em conjunto com o software FlexNet.

Ver em -> http://www.bausatz.aatis.de/AS296_USB-Modem/as296_usb-modem.html

Atenção à lista de hardware e/ou sistemas operativos não suportados..

Está em alemão, mas penso que qualquer tradutor online automático dará
conta do recado.

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias