ARLA/CLUSTER: Fwd: agw...drives

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 - 00:24:20 WET

Os baycom não funcionam em sistemas NT se tiverem a função ACPI activada na
Bios, é necessário desactivar essa função antes de instalar o XP para depois
funcionar com AGW (Packet Engine Professional Edition), mas com o AGW livre
apenas com placa de som, que me parece uma solução barata e simples.
Quanto há possíbilidade de usar um emulador para Win98 (vmware) parece-me
que terá dificulades em comunicar com a porta COM para fazer TX no rádio,
nada como testar....

73´s
Paulo Mendes - CT2HQT