ARLA/CLUSTER: CT2 e o " IOTA number"

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2009 - 19:32:49 WET

Boas,

Não sendo eu nem um DX'er nem um Contester, e tendo feito algumas dezenas de
contactos por esse mundo fora, nunca me foi pedido o IOTA number.

Mas estou completamente de acordo com o Proença quando diz que quando a
informação interessa toda a gente sabe.
Há quanto anos houve alterações aos indicativos em CT?
Quanto a mim, parece-me que já hà suficientes para efectivamente "toda a
gente saber".

Cumprimentos

Salomão Fresco