ARLA/CLUSTER: CT2 e o " IOTA number"

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2009 - 17:31:58 WET

Caros colegas, com respeito à regionalização, não me pronuncio visto não ser o local indicado para o fazer.
Com respeito ao prefixo CT2 também a mim já me pediram diversas vezes o meu "IOTA number". Lá expliquei que houve alterações legislativas e a razão de ser CT2 e estar em "mainland".

Agora uma coisa é certa, não será um pouco falta de informação desses OM's? É que houve recentemente países Europeus que, devido a guerras ou simples pedido de independência, rapidamente, toda agente soube das mudanças de prefixos e apressaram-se a activar esses novos prefixos para "new one's".

Portanto quando a informação "interessa" toda a gente sabe caso contrário...

73 de José Luís - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418

----- Original Message -----
From: João Martins
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Sent: Tuesday, February 10, 2009 1:07 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Regionalização politica de Portugal

Meus caros amigos, o portugues é mesmo assim de natureza, complicativo, parece mesmo que nunca mais acertamos; coitados dos açorianos que foram por este mundo fora tantos anos conhecidos por "CT2..." e desde que uns certos iluminados decidiram mudar-lhes o nome, nunca mais podem voltar a ser o que sempre foram, simplesmente CT2...
Será tão dificil com os sufixos de tres letras, os portugueses voltarem a ser conhecidos, como foram tantos anos, por CTs; CT1 para portugal - CT2 para os Açores - CT3 para a Madeira e, se quizerem os ironicos fiquem de reserva com o CT6 para Olivença.
Mas por favor não compliquem o que é tão fácil e evidente; e n~~ao me venham com desculpas esfarrapadas e discreminativas dos CT2... porque não sabem telegrafia, senão eu pergunto e os madeirenses que também não saibam são CTquê, e os CT4 (outra aberração dos iluminados) que também não saibam telegrafia são CT4quê?Voltemos lá então ao que sempre fomos que foms muito bem, e muito melhor poderemos continuar a ser, sem medos nem preconceitos, antes com arte e educação.
e por aquí me fico.
CT1WV
João Martins