RE: ARLA/CLUSTER: Operação em Portugal, de um operador amador brasileiro.

CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2009 - 19:40:35 WET

Olá !

Podem procurar ao Fabiano, CT/PY5RX que ele é capaz de poder ajudar !

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

" Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! "

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____