ARLA/CLUSTER: Dipolo 160M

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 - 00:44:25 WET

A todos os colegas que se prontificaram a dar-me a sua opinião desde já
muito obrigado.

Ao colega  CT1HZU, volto a agradecer a sua disponibilidade, mas a ideia é
participar para fazer a festa, aliás como em todos os concursosem que tenho
oportunidade de participar.

Provavelmente irei para a serra, aonde na torre que a ARAL possui nos
Candeeiros esticarei um dipolo em V invertido.

Se ficar por casa provavelmente , vou voltar aos tempos de miúdo, e com uma
“afunda” a ajudar, estico um fio para os Pinheiros.

Mas vou à net, ler bem os projectos dos colegas que me foram indicados….para
aprender mais um pouco!

73’s

CT1EWA