ARLA/CLUSTER: Dipolo 160M

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 - 23:38:46 WET

Olá colega Paulo,

Eu tenho na garagem por instalar uma antena MORGAIN ver em
http://www.feirinhadigital.com.br/rbr/HAM/projetos-usuarios/morgain/morgain.htm

Embora seja duobanda 160-80 tem somente 39 metros de comprido. Não a
instalei aqui no QTH por falta de espaço, por isso servirá somente para
operações fora do QTH. Como não irei muito provavelmente participar no
concurso, se quiser vir cá buscá-la, eu empresto-lha...

Boa sorte na pesquisa e claro... no concurso.
73's de
Pedro - CT1HZU