ARLA/CLUSTER: ARBA solicita apoios para RPT D-STAR na Serra daEstrela

Gomes ct1hix sapo.pt
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 - 22:14:00 WET

Boas
Se calhar falta a "entidade" que ajude a fazer "a articulação e conjugação de esforços entre associações....", eu penso que seria a "revolução" do radioamadorismo nacional!!!

73 Gomes CT1HIX

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 40 emails de spam até hoje.