ARLA/CLUSTER: ARBA solicita apoios para RPT D-STAR na SerradaEstrela

Afonso Marques amarques efacec.pt
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 - 15:19:35 WET

ARLA frequências consignadas, contidas nas faixas de 144 MHz-146 MHz e 430 MHz-440 MHz.

Como frequentemente se afirma , é preciso ver a inserção no contexto , neste caso ( trata-se de humor ), a mensagem pretende caracterizar o discurso do colega Rui Mota ( com todo o respeito ).

CT1RH

O segundo é para o Colega Afonso Marques:
Eu recebi uma mensagem que diz:

"Pronto, tenho dito!"

é só isto??? ou faltou texto na mensagem?

Cumprimentos

Salomão Fresco