ARLA/CLUSTER: ARBA solicita apoios para RPT D-STAR na SerradaEstrela

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 - 13:22:21 WET

Boa tarde,

Matias, o primeiro obstáculo está em encontrar forma para que, de acordo com
as tuas palavras, com as quais concordo em absoluto, se consiga chegar a
uma:
"*articulação e conjugação de esforços entre associações...*"

Permitam-me ainda dois reparos:

O primeiro é para o Colega Rui Mota:
Quando diz que "*...os repetidores nada têm a ver com Associações...*"
é incorrecto, pois só às Associações é permitido o licenciamento de
Repetidores, conforme legislação em vigor.

Portaria n.º 322/95, de 17 de Abril**.../...*5.º* A instalação e a
utilização de estações repetidoras e de estações de radiobaliza só é
autorizada pelo Instituto das Comunicações de Portugal (ICP) em frequências
consignadas, contidas nas faixas de 144 MHz-146 MHz e 430 MHz-440 MHz.

O segundo é para o Colega Afonso Marques:
Eu recebi uma mensagem que diz:

"*Pronto, tenho dito!*"
é só isto??? ou faltou texto na mensagem?

Cumprimentos

Salomão Fresco