ARLA/CLUSTER: ARBA solicita apoios para RPT D-STAR na SerradaEstrela

Cesar Santos ct2hwp hotmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 - 13:17:27 WET

Boas tardes
Caro Colega,os repetidores não têm nada a vêr com as Associações?????
Então quem é que os pode legalizar?
Eu, um simples radioamador concerteza que não posso.
Mas também quero dizer que na minha modesta opinião existem repetidores a mais.
Quanto a um repetidor D'Star na Serra da Estrela penso que seria optimo
73´s
CT2HWP - César Santos

Subject: RE: ARLA/CLUSTER: ARBA solicita apoios para RPT D-STAR na SerradaEstrelaDate: Wed, 4 Feb 2009 12:15:59 +0000From: amarques  efacec.ptTo: cluster  radio-amador.net

Pronto, tenho dito!

 Assunto arrumado.

73´s

CT1RH

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Rui MotaEnviada: quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009 12:10Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLAAssunto: Re: ARLA/CLUSTER: ARBA solicita apoios para RPT D-STAR na SerradaEstrela

Boas tardes caros colegas, antes demais os repetidores nada têm a ver com Associações... eventualmente pode se ver a questão de cobertura, no entanto torno a referir nada tem a ver com as Associações eu sou sócio de aonde quiser e bem entender e é se for, em tudo na vida se tem de ver pelo lado prático e não só.

Atenciosamente,

73's de :------------------------------------CT5GOQ / Rui MotaQTH - Locator : IM58ixwww.qrz.com  : www.eqsl.cc